Malfor cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DDTank Tool (Sempre Funcional)

Ir para baixo

DDTank Tool (Sempre Funcional) Empty DDTank Tool (Sempre Funcional)

Mensagem por DDTankToolDV Seg Set 17, 2012 11:39 am

O que é DDTank Tool?


DDTank Tool é um software para ajudar você a calcular a força correta e o ângulo de disparo, quando você jogar DDTank.
Para usar o DDTank Tool, você precisa de uma conta separada, sem relação alguma com sua conta do jogo DDTank!

Screenshot de exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Funcionalidades DDTank Tool

1° Auto reconhecer vento e ângulo e calcular a força para disparar
2° Disparo automático: o usuário não tem que segurar a barra de espaço para disparar [ Apenas Aperte Delete . ]

Passos para instalar


Instalar Java . [url=[ Download: Download Free Java Software ]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARA BAIXAR [url=[ Download: home - DDTank Tool - Aimbot for DDTank all versions ]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descompacte o arquivo DDTankTool.zip.
Clique no arquivo run.bat (ou start.bat ) para iniciar o software.


Criando Conta . No Gunny Tool .

Entre Em Contato Com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou entre em contato: Skype: VIDIR4K
Obs: Necessita Do Facebook .

Novas formas de contato

Skype: cherymatarazo
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FALE QUEM É QUANDO FOR CONVERSAR COMIGO, CONTAS TESTE NÃO SÃO MANDADAS POR EMAIL! APENAS CONVERSANDO COMIGO.

O que diferencia o seu dos outros tópicos criados?

O motivo sobre eu criar um mesmo assunto com o mesmo conteúdo é que eu tenho a diferença em poder repassar contas testes para quem quiser comprar.
AS CONTAS DEMO, eu posso está criando para que possam verificar se é funcional, então eu deixarei uma aqui de teste. para que possam ver como é o funcionamento, e logo em seguida me adicionem no SKYPE OU FACEBOOK.

Mas, não esqueçam a conta tem apenas 50 Minutos. então os primeiros que pegarem irão ver como é funcional.
Para mais informações adicionem no Skype ou Facebook.

DDTankToolDV
Membros
Membros

Posts : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos